Sonhos de Natal

22/12/2009 at 5:03 am (idéias de Girico, listas, Uncategorized)

Diz o meu pai que eu nasci pobre por acidente… E eu começo a acreditar nisso toda vez que vou às compras: pode ser a loja mais barata de todas, que se eu gostar de algo provavelmente será o produto mais caro à venda.

Reflexões à parte, também tenho os meus desejos de natal, e como todo mundo, tem os desejos materiais e os imateriais. Então, primeiro os materiais, que a pesar de serem caros são os menos audaciosos sempre:

Wish ist

  1. Bolsa Balenciaga;
  2. Carteira com caderneta de anotações;
  3. Caixa natalina de coração com trufas da Meuy;
  4. Vestido Angelina-Jolie-grávida para a formatura do Roger;
  5. Lavadora Eggo Brastemp pra lavar as roupinhas do bebê, porque ela é meu sonho de design/consumo e pq eu o-d-e-i-o lavar roupa e acho que na mão consigo estragar mais que uma máquina p/ 12 kg;
  6. Tênis Osklen;
  7. Máquinas de costura overlock e reta antiguinha;
  8. Pôsters com estampas Art-Nouveau do Alphonse Mucha;
  9. Papel com estampa Toile de Jouy para forrar as caixinhas do quarto da minha filha;

Algumas dessas coisas são caras, mas se Deus quiser ainda tenho muitos natais pela frente para ganhar cada uma delas…

E tem a lista de desejos imateriais (ou nem tanto). Alguns o dinheiro até paga, mas dependem do que o futuro nos reserva. Outros não há dinheiro que compre.

  1. Uma bela lua-de-mel com o Roger na ponta da Tartaruga, em Búzios-RJ. Acreditem, lá a areia é dourada! Mesmo! Parece que espalharam purpurina.
  2. Ter a minha barriga de tábua de volta quando o neném nascer;
  3. Passar férias na Europa (nem que seja uma só) conhecendo castelos, museus e aquelas paisagens feias. Hehehe;
  4. Ver a minha família feliz e sem preocupações;
  5. Ter um parto tranquilo e um neném saudável;
  6. Morar em uma casa com varanda e jardim onde eu possa fazer piqueniques com a minha filhinha ao som das musiquinhas deliciosas da Carla Bruni;
  7. Ter a minha própria grife de produtinhos fashion, crafts & home.

Ps-> Nada a ver com o post, mas quase pari morri de rir lendo o blog da grávida, que agora é ex-blogueira e ex-grávida. http://blogdagravida.wordpress.com/

Ainda estou devendo as fotos de flores deste ano, mas a agenda de grávida anda ocupadíssima…

Beijinhos!!!!!!!!!!!!!!

Ouvindo: Carla Bruni – Raphaël

Deixe um comentário

