Ó nóis aqui traveis!

22/10/2009 at 2:37 pm (idéias de Girico, Moda e beleza)

Há! Depois de tanto tempo em off com essa agenda insuportavelmente corrida estamos de volta! Estamos? Sim! Eu e o meu Kinder Ovo, que, apesar de ainda ser surpresa já mexe os bracinhos e as perninhas no ultrassom! Tãããão bunitinho!

E aproveitando que eu já estou no clima, vou fazer aqui um merchandising  de umas roupinhas pra lá de interessantes que eu encontrei na internet, algumas básicas e outras totalmente fora do convencional! Eu querooooooo!

Começando pelos básicos, pero no mucho, temos a linha Baby Gap! Os únicos pontos de venda no Brasil são a Daslu (!) e as lojas Duty Free dos aeroportos do Rio, SP e PoA, mesmo sendo uma loja de pobre popular lá fora. Mas também nada que eu não possa apelar para o meu priminho Sórem trazer dos States, não é, primo?????

A Baby Gap tem umas coisinhas básicas fofíssimas tanto para bebês quanto para os pequenininhos-mas-nem-tanto! Não é fofo?

baby gap

baby gap all

E olha só, como o meu bebê vai ouvir Heavy Metal sim (viu, grande gafanhoto?), achei umas roupinhas bem legais para quando a gente for no show do Angra!!!!!

Essas são da Baby Rock:

baby rock all

E essas da I’m Not a Baby, as duas nacionais:

im not a baby

Agora, nada a ver com Rock, eu fiquei totalmente ensandecida quando vi o site da A Fábula. Se for menina eu tô ferrada! Ou então vou ter que virar costureira! hehehehehe

a fabula all

Lindo, não? Tem que ver o catálogo, é de morrer.

Os endereços das lojas estão nos seus respectivos sites, mas já aviso que é tudo no eixo Rio-São Paulo. Exceto a Baby rock, que tem loja virtual.

E você, conhece alguma marca bacana de roupas infantis? Bota aí nos comentários!!!!!!

Kissu!

Ouvindo: Stratovarius – Learning to Fly

Deixe um comentário

