Ping-Pong

16/06/2009 at 6:06 pm (idéias de Girico, listas)

 

bolinha

 

Antes de mais nada, parabéns pra dona Meire (ontem) e pro seu Macenias (hoje)!!!! Feliz aniversário pros meus queridos pais!

 

Agora o post de hoje, que é quase uma auto-entrevista:

2

Cris, do Hoje Vou Assim

Sobre moda: detesto o que está na moda, parece que estão todos andando uniformizados. O que é diferente do estilo básico, é claro. Tatuagem e cabelos curtos (para mulheres) ou longos (para homens) são capazes de tirar qualquer look da mesmice. Até vestido de vovó (foto acima).

       Winona_Ryder_735            cess_winona_01_v

Sobre celebridades: Adooooro a Winona Ryder mesmo ela sendo ladra (ou não), porque é uma excelente atriz. Ainda bem que ela está voltando.  Os filmes que eu mais gostei até hoje foram Drácula de Bram Stocker e As Bruxas de Salem. E ela vem aí de novo em Star Trek.

Sobre religião: Eu sou protestante. Mas assuntos como o-fim-dos-tempos e figuras como o Edir Macedo me irritam profundamente… Acho uó isso de ficarem brincando com a ignorância das pessoas e usando a fé para ganhar dinheiro. Assim como eu não cultuo a Ogum ou a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, também não falo mal de ninguém, e odeio quando ficam ridicularizando a minha religião. Cada um deve ser respeitado nas suas escolhas religiosas.

Sobre política: Quando jovens conservadores ganham uma eleição numa universidade pública, aí sim, o mundo está perdido. O céu irá cair sobre a Casa do Estudante!!!

03_MHG_ESP_volei_ponto

Sobre esportes: Se é pra enriquecer um atleta incompetente, então que seja bonito. Só pago ingresso pra ver a seleção de vôlei. Ou o Kaká que é atualmente a salvação da pátria.

sapatenis_blogmoletom

Sobre homens: Como seria bom um relacionamento fixo e duradouro com um homem que não gostasse de vestir calça de moletom com sapatênis e que não terminasse em casamento!!!

canjiquinha

Sobre comida e bebida: Não existe Ferran Adrià que bata a canjiquinha com costelinha da dona Meire. (E que foi lindamente reproduzida neste fim de semana). Apesar de já ter aprendido a beber, ainda prefiro mil vezes suco de fruta a bebida alcoólica, e não bebo nada que não agrade ao meu paladar (cerveja, por exemplo).

photo_lg_morocco

Sobre viagens: Lugares exóticos são definitivamente os melhores e mais pazeirosos de se conhecer. Seja a mongólia, o Marrocos ou o Recife, tudo o que você comer, fotografar ou comprar vai ser sucesso. E eu não quero conhecer a Holanda! Não quero! Não quero! Não quero!!!!!!

doug

Sobre desenho animado: Definitivamente, Doug Funny. Ainda não inventaram NADA que seja mais legal. Talvez seja um marco na revolução nerd, o primeiro a mostrar o lado cool de ser uma pessoa normal e defender valores normais.

transportes-alternativos

Sobre carros: Carros são totalmente prejudiciais e desnecessários. Se todos usassem os transportes coletivos (ou alternativos, como bicicleta), certamente eles receberiam mais atenção do governo e as cidades seriam mais bonitas e interessantes, além de mais limpas.

Sobre este blog: Estou pensando em focar mais os assuntos aqui, por isso gostaria de saber o que as pessoas mais gostam de ler: idéias de girico (como o post de hoje), arte e cultura, dicas (de moda, livros, viagens, etc.) ou outra coisa?  comenta aí !!!

casa2Gente eu to tão feliz! Embora eu provavelmente vá me ferrar com isso e me atolar em dívidas, finalmente vou alugar uma casa! Imagina! Há anos eu não sei o que é ter sala e cozinha! E a casa tem até quintal! Um baita quintalzão! Quem quiser ajudar pode fazer vaquinha, chá-de-panela, corrente de oração, pensamento possitivo, qualquer coisa tá valendo! Essa semana vão rolar as negociações. Por Tutatis!

Ouvindo: Estelle – American Boy

Deixe um comentário

